Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


domingo, 11 de maio de 2014

VW Fusca 1300 1973

Caso bacana! Estávamos parados conversando no estacionamento, quando avistamos um Fusquinha 73 amarelo Safári parado no sinal. Corri pra tirar uma foto e o sinal abriu. Achei que não fosse dar tempo, mas ele disse que faria a volta e entraria naquele espaço:





Pra minha surpresa, ele já conhecia o blog! E já tinha comentado no post onde eu mostrei fotos de uma dupla de Fusca que eu fotografei na vista do Quebra Coco! O que lhe chamou a atenção é que um deles, o do nosso amigo Hugo, é igualzinho ao seu! Pelo que eu pude ver, eles realmente são quase o mesmo carro (Confesso que, de longe, cheguei até a pensar que era ele)! O encontro dos dois carros não foi hoje, mas espero que seja em breve! Vai ser bacana ver os dois juntos!

Detalhe interessante: As fotos foram feitas do outro lado da rua de onde foi comprado o Fusca 73 do Hugo em setembro de 1973, ainda zero-quilômetro. Ali funcionava a antiga Sodinava, concessionária Volkswagen!

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

13 comentários:

  1. Fala ai galera! Primeiramente gostaria de agradecer ao Matheus pelas fotos e dizer que foi um prazer encontra lo e terei uma enorme satisfação em participar de um encontro de veículos.
    Bom pra quem estava desanimado afim de vender o fusca, o Matheus ontem me deu uma dose de animação.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, gostaria de saber se você sabe de algum lugar que vendam estes para-choques pois é o acessório que falta no meu fuscão 71!
      Obrigado!

      Excluir
  2. Pessoal, realmente esse fusca é show, e não estou puxando o saco do meu irmão, mas é bonito pacas!... Meu pai também teve alguns fuscas, e estou caçando o último que ele teve... era um fusca 73 azul arara, chamado de fuscão... ele comprou zero (também na Sodinava) e acabou se desfazendo em 1999 ou 2000 (não sei ao certo). Conte comigo nesse evento, estarei com certeza e na primeira fila!!!! Adorei o site e assim que estiver com o meu fusca estalando, vou mandar as fotos!... Abraços e Parabéns!... Valeu João!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bruno Ramos (via facebook)12 de maio de 2014 às 12:00

    Eu estava saindo da ilha no sabado com a minha esposa e minha filha quando avistamos esse belíssimo fusca. Lembra Ingrid Sophia?

    ResponderExcluir
  4. Ingrid Sophia (via facebook)12 de maio de 2014 às 12:00

    Claro que eu lembro!

    ResponderExcluir
  5. Pedro Lepletier (via facebook)12 de maio de 2014 às 12:00

    orra bonitinho... 74?

    ResponderExcluir
  6. Pedro Lepletier (via facebook)12 de maio de 2014 às 12:00

    ah acabei de ler... 73

    ResponderExcluir
  7. Marcia Lima (via facebook)12 de maio de 2014 às 12:35

    ai que saudades do meu GEMA DE OVO. lembra Marcelo Alaor Vendramin ????

    ResponderExcluir
  8. Jouberth Gleysson (via facebook)13 de maio de 2014 às 00:27

    Eita que coisa mais bela. Muito show, sonho de consumo

    ResponderExcluir
  9. Hugo Bueno (via facebook)13 de maio de 2014 às 12:29

    Vamos marcar o encontro dos irmãos Matheus !

    ResponderExcluir
  10. Realmete é muito lindo, parabéns amigo! eu tambem tenho um 70 e seguindo o modelo do seu eu gostaria de compra o parachoque igual a esse tipo do seu, mas não onde; voce pode me informar onde eu posso comprar? obrigado e um abraço

    ResponderExcluir
  11. Realmete é muito lindo, parabéns amigo! eu tambem tenho um 70 e seguindo o modelo do seu eu gostaria de compra o parachoque igual a esse tipo do seu, mas não onde; voce pode me informar onde eu posso comprar? obrigado e um abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...