Achei tétrica essa cena e saquei o celular pra tirar a foto:
05/05/2018
Lanternas "Altezza", rodas TSW, para-choques na cor do carro, body kits discretos, antena tipo barbatana de tubarão, aerofólio do Corsa GSI
Para-choque do Corsa GLS com abertura pra farol de neblina, máscara negra, grade customizada e capô moldado pra tampar parcialmente os faróis e ficar com "cara de mau"
Nos anos 2000, era febre fazer customizações extremas em vários níveis, potencializada pela franquia "Velozes e Furiosos". Cores extravagantes, portas abrindo de jeitos alternativos, rodas de variados tamanhos, faróis e lanternas de outros carros ou de formatos completamente diferentes do original, essa era a proposta. Tinha inclusive muito carro levado pra programa de televisão que voltava pronto nesse estilo (reveja por exemplo uma Belina com frente de BMW, que postei há uns bons anos), e não é raro ver fotos de alguns deles esquecidos ou abandonados.
É aí que eu faço a ligação aqui. Esse Corsinha básico teve customizações nem tão extremas, mas parece que um dia deixou de ser usado por algum motivo e o tempo acabou evidenciando isso.
Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.
Veja também um Vectra CD não muito extremo que já postei aqui, e um Honda Prelude com customização extrema, também publicado neste mesmo blog.
Aproveito pra recomendar a excelente página do Instagram "2000s Tuning BR", de um grande amigo, e que mostra várias fotos antigas dessas modificações, e inclusive algumas atualizações e em alguns casos carros abandonados ou algo do tipo.