Dou continuidade (após as partes 1 e 2) aos registros de Corcel II Van. Diferente dos anteriores, esse provavelmente é o caso de uma unidade que já não deve mais existir. A aparição ocorreu em uma matéria do SPTV 2ª edição, do dia 21 de dezembro de 1988, em que uma repórter falava ao vivo sobre as chuvas na cidade de São Paulo, aleatoriamente, enquanto fazia uma curva à direita:
Assim como no caso anterior, não podemos "assinar com o sangue", mas é praticamente certo que se trate de uma. Já com alguns anos de uso, provavelmente trabalhando ainda, parece ter um logotipo na porta, que eu diria ser da empresa pra qual trabalhava. Por se tratar de um utilitário, usado pra trabalho, muitas vezes severo, é possível afirmar com certa segurança que o furgão da imagem não esteja mais circulando por aí.
A matéria estava disponível na íntegra no YouTube, mas no momento em que fui buscá-la pra incluir nesta postagem, o vídeo já não estava mais no ar. É uma pena, pois gostaria de agregá-lo à publicação, como parte do material.
São Paulo - SP.
Se não tiver sido sucateada, pode ter sido descaracterizada como uma Belina normal. Mas até onde eu saiba, o banco Nossa Caixa chegou a usar dessas para transporte de malotes.
ResponderExcluirBem provável que tenha sido sucateada...
ExcluirTem mais informações sobre essa frota do banco?
Abraço!
Infelizmente não tenho maiores informações sobre essa frota.
ExcluirKamikaze, usava. Meu pai trabalhou lá e lembro claramente dessas Belinas com o logo na porta.
ExcluirE também fornecia aos gerentes Gol AP Azul Reno. Hoje em dia tenho um desse.
Pô acabaram as fotos de flagras?
ResponderExcluirEstamos voltando, Bruno!
Excluir