Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


domingo, 6 de setembro de 2020

Ford Corcel II Van - "Visto no Google Street View" (Cadastro, parte 2)

Conforme prometido, dou seguimento ao resultado parcial da minha busca por mais registros de unidades do pouco conhecido furgão. Quem fez esse achado foi o mesmo amigo que participou da documentação do exemplar do post anterior. Dessa vez, por meio do Google Street View:



Infelizmente não temos acesso às placas ou ao número de chassi do veículo, portanto não é possível dar certeza de que se trata de fato de um Corcel II Van. O que podemos dizer é que é muito provável que seja e que deve ser, uma vez que não era nada comum transformar uma Belina em furgão. No entanto, vimos evidências de que o contrário acontecia. A cor da carroceria (que pela resolução da imagem pode ser branca ou bege) é outro indício, pois era mais comum nos furgões.

Observamos que a tampa da mala tem vigia como na Belina, possivelmente tendo sido trocado, e vemos outras alterações como os retrovisores, o emblema traseiro "Corcel" e a tampa do bocal do tanque, substituída por uma de fabricação paralela, de plástico preto. Uma das rodas dianteiras está correta para a versão, e a outra está coberta por uma calota, dos primeiros Corsa Super, curiosamente já não muito comum hoje.

As fotos foram salvas e editadas, e o amigo não se lembra a localização exata em que encontrou, nem a cidade. Mas foi no estado da Paraíba.

O mesmo que eu disse antes vale para essa postagem: se alguém souber algo mais sobre o carro das fotos, fique à vontade para comentar aqui embaixo. Aguardem o próximo "episódio"!

Agradeço por mais essa, Davi!

Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...