Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Revisitando: VW Fusca 1967

Esse fantástico Fusca cheio de estilo já foi alvo da lente da minha máquina rodando no meio da galera em pleno Carnaval, nesse ano. Naquela ocasião, a situação era periclitante pra um flagra: tudo contra. Além de estar passando no meio da multidão - o que dificulta, por ter vários elementos "atrapalhadores" e perder o ângulo - e de ter sido à noite, a bateria fez o favor de acabar depois da segunda foto! Afortunadamente, o mesmo estiloso besouro foi capturado pela câmera de um dos nossos atentos leitores, em um momento bem mais sereno, com o auxílio da luz do dia e com o carro parado e vazio!





Sabidamente, sou um apreciador inveterado da plena originalidade. Mas é impossível não se deixar levar por uma customização como essa, de puro bom gosto e bem executada. O "Käfer" ta simplesmente magnífico! Rodas Fuchs, lentes de faróis Porsche, vidros esverdeados, configuração traseira (lanternas e tampa do motor) e paralamas dianteiros com piscas mais finos, tudo dos modelos mais antigos, parachoques "Euro look", o ragtop grená ornando com o interior em couro no mesmo tom e volante de madeira. O relato do nosso leitor - que quase caiu pra trás ao ver o carro - diz tudo: "Chamava mais atenção na rua do que qualquer carrão importado mais novo, todos que passavam comentavam."

Quem nos prestigiou com o flagrante foi o Rafael Ribeiro!

Petrópolis - RJ.

7 comentários:

  1. Customização de muito bom gosto ! O fusquinha está maravilhoso !

    ResponderExcluir
  2. Matheus, estou à espreita de outro exemplar do mesmo nível, esse porém da década de 80, também de Petrópolis. Quando o pegar de jeito, te mando também. Eu, que também prezo pela originalidade e estou buscando a placa preta para meu 1300L, me rendi a esses dois... São de cair o queixo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Victor Parreiral Xavier (via facebook)14 de julho de 2012 às 13:25

    Nossa, que animal! Parabéns ao dono!

    ResponderExcluir
  4. Felipe Olivani (via facebook)14 de julho de 2012 às 13:49

    Uia! Muito bom gosto. Ainda mais por não ter rebaixado!

    ResponderExcluir
  5. Renata Rodrigues Torres (via facebook)14 de julho de 2012 às 17:08

    bonitinho!

    ResponderExcluir
  6. Alexandre Paiva (via facebook)14 de julho de 2012 às 20:10

    bom gosto.

    ResponderExcluir
  7. Francisco França Ferreira (via facebook)14 de julho de 2012 às 21:16

    Rodas Fuchs!!!1!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...