Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


domingo, 19 de fevereiro de 2012

VW Fusca 1967 no Carnaval carioca!

Hoje não é sexta-feira mas eu não posso deixar o período de festas de Carnaval passar prá postar esse flagra que fiz ontem!



Saindo do bloco, já chegando no carro, eis que passa esse Fusca lindíssimo no trânsito lento da Maria Quitéria. Com a câmera já nos últimos suspiros, saquei e tirei uma de traseira. Não satisfeito, ainda fui mais adiante prá tentar pegar uma da frente. Na hora que apertei o botão, o carro saiu. Daí, cortou a parte do conjunto ótico... Tinha dois faróis de milha que combinavam muito bem com o estilo do carro. 

Além disso, ragtop marrom (ou quase isso), faróis e nariz de bruxa mais antigos que o ano original do carro, rodas Porsche, suspensão alterada... Prá quem curte, ia ficar doido com essa quantidade de gente aí dentro fazendo essa zona toda! Depois ainda deu uma pena, que eu vi ele estacionado na mesma rua, já com o teto recolhido, e com a câmera sem bateria! Mas fiquei contente que ao menos fiz o registro! Esse vale uma foto!

Ipanema, Rio de Janeiro - RJ.

4 comentários:

  1. Orlando Fredigotto Jr. (via facebook)19 de fevereiro de 2012 às 22:53

    Lindo !

    ResponderExcluir
  2. Gabriel Rocha (via facebook)19 de fevereiro de 2012 às 23:15

    Puuuuuutz que lindo, rag top e fuchs oO

    ResponderExcluir
  3. Diego Luis Fernandes (via facebook)19 de fevereiro de 2012 às 23:52

    eles a vezes modificao a configuraçao das propias carochas como se diz em portugal , eles buscao um modelo do ano vamos a por do ano 80 (seculo pasado) , o que eles fazem e por o teto do modelo 58 , poe a parte diantera dos farois do ano 58 claro eles adaptao segundo a configuraçao da frente do carro , logo a tras fazem com os farois o mesmo e dezir que eles modificao o carro segundo ao gosto pessoal do dono tambem eles fazem com a carroceria da carocha e eles convertem em uma kubelwagen e claro eles aproveita-sem das partes que istos modelos se compartilham entre eles , que e uma facilidade que ofrecem aos aficionados a istos modelos

    ResponderExcluir
  4. Estou modificando o meu para que ele fique o mas próximo possível deste Fusca das fotos, o mas complicado esta sendo encontrar os para-lamas antigos e esse capô do motor, tá muito bom esse ai

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...