Achei no mínimo interessante essa Kombi! Já tinha visto uma vez ou outra, e dessa vez achei que valesse uma foto:
Talvez por unir dois produtos carismáticos, que são a própria kombi e o frasquinho que vem cheio de lactobacilos vivos, o furgão é uma figura simpática. Mas a parte mais pitoresca da historia é que, perambulando pela web, encontrei em um blog um texto que fala sobre uma suposta "lenda da Kombi da Yakult". Nunca tinha ouvido falar! Algum leitor daqui tem conhecimento dessa lenda obscura? Interessante também é que, segundo uma matéria de 2007 da revista "Isto é", grandes empresas como Yakult, Elma Chips e Localiza representavam, ao menos até aquele ano, 61% dos compradores do modelo. A Souza Cruz, por exemplo, contava com 150 em sua frota e os Correios tinham nada menos que 910 unidades.
Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.
Da lenda não sei nada, mas me lembro das "moças" que vendiam Yakult de porta em porta. Levavam o produto em pequenas bolsas térmicas. As crianças adoravam !
ResponderExcluirRaridade! Mais fácil achar as tiazinhas vendendo Yakult com carrinho na rua do que as Kombis...
ResponderExcluirA Yakult possuía na diretoria um Santana GLSi automático, acho que 1995 ou 1996.
ResponderExcluirEntrava e saía Civic e Corolla, mas o Santana a japonesada não vendia.
aqui em Maceió ainda roda umas 2 ou 3 dessa!!!
ResponderExcluirMovida por lactobacilos vivos!
ResponderExcluirEsse eu achava que nunca iria ver!
ResponderExcluirVejo uma todo dia,só que esta 2009/2010.Irei fotografá-la.
ResponderExcluirMais rara que a Volkswagen Kombi do Yakult,somente as ''moscas brancas'' descaracterizadas Volkswagen Kombi da ''Telefônica"...
Nostalgia,melhor que isso só os caminhões de entrega dos doces bella vista ,meu padrinho aposentou com uma chevrole brasil ano 58 , era muito legal aqueles baús baixos.
ResponderExcluirTa ai uma bem parecida só que das balas kids