Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 9 de março de 2012

VW Fusca 1964

Volta e meia vejo um coroa de Fusca andando por aqui... Um belo dia, encontrei o carro parado, mas infelizmente sem ele por perto. Deu prá fazer essas fotos:








Gosto muito dos dessa época! Rodas sem janelinhas, brasão VW do Brasil na tampa dianteira, um ou outro detalhe muito interessante... Esse não tá totalmente original, tem algumas peças dos mais novos, como os piscas dianteiros (repare que eles são do modelo mais grosso, mas estão posicionados um pouco mais à frente, no lugar original) e a tampa do motor (a partir de 67, reparem no fecho), que tinham o nariz de bruxa na 1ª fase. Mas devemos levar em conta que é um carro do dia-a-dia que roda há quase meio século! Sou apaixonado por essa cor. E o detalhe do guarda-chuva é pontual!

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

3 comentários:

  1. Carlos Rivarola (via facebook)10 de março de 2012 às 12:33

    tiene mi edad !!!!

    ResponderExcluir
  2. Carlos Rivarola (via facebook)10 de março de 2012 às 12:34

    esta enterito me gustaria uno asi !!!!

    ResponderExcluir
  3. Aquele belo Fusquinha que fotografei no Prezunic! Uma graça!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...