Um Fusca no mínimo polêmico:
O Fusquinha foi completamente mexido... Logo de cara, dá prá ver as rodas modernas, ausências dos para-choques, retrovisores, lanternas traseiras, desembaçador do vidro traseiro, portas sem maçanetas, piscas dianteiros de outro formato em outra posição, o mesmo serve pro bocal do tanque, e é claro que eu não ia deixar de falar dessas caixas de som decoradas na tampa diantetira... Juro que estranhei a ausência do insulfilm. Daí é só dar uma olhada pro interior que se vê os bancos e volante não-originais, dvd, painel de instrumentos Renault, conjunto do câmbio dos Volks mais novos e mais caixas de som imensas atrás dos bancos dianteiros (eliminando os traseiros). Segundo o proprietário, o carro ainda tem vidro elétrico (veja o botão no puxador da porta), abertura do bocal do tanque e do porta-malas elétricas, alarme, "tudo elétrico". O motor, apesar da grafia "1300" na tampa, é um 1500. Aliás, essas entradas de ar do motor ganharam mais uma sequência, espelhada, em cada um dos lados.
Se estiver na rua e começar a chover... o que fazer com as caixas de som? E os limpadores de para-brisa? Ao menos o vidro traseiro não vai embaçar...
E aí, que tal?
No próximo post, mostro um Fusca amarelo 73 direitinho...
Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.
Sério... Não faço a mínima ideia como conseguia gostar de carros assim quando era pequeno... Mas, gosto é gosto né
ResponderExcluirCruz credo
ResponderExcluirNão entendi pra quê essas caixas de som na frente, hahahaha!
ResponderExcluirfusca do juca! nao acho bonito, mas eh mt bem feito, o interior principalmente
ResponderExcluirnão curti...
ResponderExcluirSe não fosse por essas caixas de som instaladas sobre o capô,na dianteira,seria um exemplar muito bonito de Fusca,isso é claro levando em consideração o que foi "aplicado" a ele.
ResponderExcluirO incrível é que o trabalho foi muito bem feito, mas a ideia foi incrivelmente ruim
ResponderExcluirConcordo com você Eduardo Bacarin
ResponderExcluirProvavelmente ele ouvia música no busão sem fones. Comprou o Fusquinha e não podia compartilhar a "música" com o mundo. Agora deu um jeito!!!! Tenho até medo de perguntar o que ele ouve...
ResponderExcluirCoisa boa sem dúvida não deve ser, Henry! :P
ResponderExcluirHenry Chinaglia Filho,acho que já sabemos....(risos)
ResponderExcluirUma perguntinha básica: "Este carro faz curva pra que lado"? Me parece que os paralamas dianteiros não deixam muito jogo no volante. Quanto as caixas de som externas,já que estamos em ano de eleições municipais, quem sabe não vira carro de som?
ResponderExcluirA unica coisa que eu gosto são as rodas, até colocaria elas no meu se arrumace um jogo delas 18" e tivesse com grana.
ResponderExcluirQue merda, hein?
ResponderExcluir