Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Rural Willys 1963

Essa Rural apareceu aqui em um post que mostrava só duas fotos, tirada do lado de fora do condomínio, ao lado de um Fusca. Agora, venho mostrar-lhes um pouco mais detalhadamente:







Repare na parte mais clara, acima e à direita na foto: o buraco no assoalho

De perto, deu prá "sentir o drama". O carro parece parado há um bom tempo, sem previsão de saída dali. Moradores me disseram que não tinham certeza, mas que talvez o dono estivesse muito mal de saúde no momento. Procurei contato com o possível proprietário, mas não consegui. As únicas informações que obtive foi que o Fusca não pertence à mesma pessoa, e que os moradores se incomodam com a situação. É claro que não agrada vizinho algum.

Quanto ao que pude constatar do carro, precisa mesmo de cuidados sérios. De ferrugem em ferrugem, ele vai piorando. É uma pena, porque tem muita originalidade ainda. Quando cheguei junto ao vidro prá olhar o painel, me deparei com um gato! Isso mesmo, um gato que "mora" no interior do carro, em meio a tralhas de todos os tipos. Me perguntei como ele foi parar ali, se todos os vidros estão fechados e portas trancadas. Foi aí que me dei conta que já tem um enorme buraco de ferrugem no assoalho, que é por onde ele entra e sai. Curiosa história, mas triste constatação...

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...