Vamos de mais Rural! A pouco mais de 100m daquela Rural Willys 63 do post anterior, estava parada essa:
Mais recente, essa já é da época em que a Willys já era propriedade da Ford. Perguntei no quiosque ao lado sobre o proprietário, mas ele não apareceu. Dois sujeitos com cerca de sessenta anos, ao ouvir minha pergunta sobre a "Rural", quiseram me corrigir e caíram no erro de chamá-la de "F-75", que é a versão picape. A latinha e o copo de cerveja na mesa já não indicavam cem por cento de sobriedade, mas certamente quiseram retrucar por eu ser mais jovem! Mas até que foram simpáticos, e depois de eu ter explicado a história dessa nomenclatura, eles acabaram concordando comigo... Coisa de bêbado, mesmo!
Falando sobre o protagonista do post, até que tá bem vistoso, no geral. As rodas não são originais, mas são comumente encontradas equipando o modelo pelo Brasil afora. Minha única implicância são os retrovisores genéricos. Estranho é que, prá colocá-los na vertical, foi preciso inverter os lados. Será que ainda assim cumprem seu papel?
Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.
Foras as rodas não originais, a Rural é linda!
ResponderExcluirOla amigo buenas?sou do Rio Grande do sul, e aqui eu achei uma F76, pois ela esta em peximo estado mais pelo seu valor e por ussa aparecia esta otima, bom bem eu li aqui em seu blog, e me parece que voçe sabe alguma coisas de Rural Ford 78, pois bem essa tambem nao tem seus espelhos laterais originas com eles seriao e o seu interior como seria tambem? se tu poder responder para meu e-mail e mc-argenta@bol.com.br, muito obrigado e ate!
ResponderExcluir