Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Chevrolet Opala Luxo 1970

Me lembro que quando eu postei um Opala saia-e-blusa vermelho-e-preto 1974, um dos leitores fiéis do blog, o Roger, disse que queria um daquele, mas todo preto! E aí está:








Segundo o nosso principal correspondente na capital de São Paulo, ele foi comprado em estado de abandono, de um senhor, e seu novo dono deu início a uma restauração, e no momento está sem condições de dar continuidade. Portanto, anunciou o carro a dez mil reais. Não tenho relação alguma com o proprietário, mas tô aproveitando prá mostrá-lo aqui. Bem, parece que a reforma não tá longe de ser concluída, e o carro tá bem original e direitinho. Reparem que, a exemplo do Opala laranja que postei outro dia, tem o espelho auxiliar no lado direito. E a cereja do bolo nesse Opala de Luxo é o raríssimo interior branco...

Lucas Figueiredo foi o fotógrafo!

São Paulo - SP.

7 comentários:

  1. mto obrigado pela lembrança, aí sim...se tivesse 10 conto ja mandava trazer pra ca!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Por que eu nunca tô com a grana disponível nessas horas!? Esse carro tá de graça por esse valor. Aqui no RS os preços praticados num desses chega a ser pornográfico de tão alto. E esse desembaçador traseiro hein? hehe
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ele é idêntico a um outro que esteve em Blumenau (SC) nas mãos de seu finado primeiro dono há até três anos atrás. Este de lá terminou com uma história triste. Mesmo assim, pode ser o mesmo.
    Detalhe: só falta um friso supreior da seta falsa do lado esquerdo. Nada que R$500 não resolva.

    ResponderExcluir
  4. Denis Guanabara (via twitter)21 de dezembro de 2011 às 04:28

    Opala muito bem conservado. Lindo!

    ResponderExcluir
  5. Tá bem bonito esse.

    ResponderExcluir
  6. Renato Oliveira Silva (via facebook)5 de setembro de 2012 às 20:31

    Simplesmente perfeito...

    ResponderExcluir
  7. Johny Carvalho (via facebook)5 de setembro de 2012 às 21:12

    Melhor impossivel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...