Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ford F-100 1959

E os flagras dos amigos seguem chegando! Muitas vezes, algumas pessoas perguntam se a foto enviada precisa estar com qualidade muito alta, etc. É claro que quanto mais alta for a qualidade, melhor será. Mas isso não quer dizer que uma foto de qualidade mais baixa não valha nada. Alguns flagras valem a pena, mesmo assim!

Esse post é um exemplo. Vale pelo registro, sem dúvida!



Essa picape era conhecida na época pela potência de seu motor V8, sendo mais veloz até que alguns carros de passeio. Muita gente dizia que era o utilitário ideal prá entregas que exigissem agilidade.

O estado dela não é dos melhores, acredito que esteja passando por uma reforma. E o fato de estar com os faróis ligados e abastacendo no posto de gasolina é um bom sinal. Se não for tão bom assim, é pelo menos um sinal de vida. Já é alguma, em se tratando de um carro com essa idade! Achei curioso o teto de cor diferente do restante da carroceria, o que não é tão comum de se encontrar.

Essa foi a primeira contribuição da Marina Vergne!

Centro, Novo Hamburgo - RS.

Encontrei pela internet outra F-100 1959 com o teto branco:

4 comentários:

  1. Deley, meu primo teve uma preta há muitos anos.Lembro de ter dado boas arrancadas com a F100 pelas ruas de Santos.

    ResponderExcluir
  2. Estou a procura de uma F100 para restaurar. Se alguém souber, por favor entre em contato nedpaulucci@terra.com.br ned

    ResponderExcluir
  3. Caso haja interesse, tenho uma F100 1959 a negociar.....valor abaixo do custo para tê-la, contato marcelocoloda@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia pessoal. Procuro um Ford F100 de ano entre 1953 a 1957. Se alguem souber. cristianogsilva22@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...