Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ford Model B Phaeton 1934

Em mais um episódio da série, dessa vez um Ford 34:


É uma cena inusitada. Um carro dessa idade no meio de vários outros muito mais novos que ele. Ilustra muito bem a proposta do blog, de expor fotos tiradas preferencialmente no dia-a-dia. Até mesmo em eventos específicos não é tão fácil assim encontrar veículos tão antigos e ao mesmo tempo tão bem conservados. É gratificante, uma cena dessa.
A cor da carroceria certamente não é original, assim como vários outros componentes, dada a dificuldade que é a busca pelas peças raríssimas. É muito comum que esses carros, principalmente da década de 30, sejam transformados em Hot Rods ou algum estilo semelhante. Não é possível ver as rodas na foto, mas pelos pneus, dá prá ter uma ideia de que não devem ser originais da época. E, é claro que todos notam a sempre charmosa placa do ano, 1934.
Apaixonado ou não por carros, uma cena como essa vira o pescoço de qualquer um na rua!

Flagra da Luiza Scheide!

Curitiba - PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...