Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

VW Fusca Conversível 1972



Mais um Fusca, de muitos que ainda virão aqui ao blog. Tirei essa foto já há algum tempo, no estacionamento de um shopping center. Prá ser mais preciso, há quatro anos, quase exatamente.

Não tenho muitas informações sobre o carro e a foto não tem boa resolução, mas o charme do Fusca preto de capota bege já vale a postagem. Se houver alguém que saiba identificar ao menos o ano de fabricação só de olhar prá foto, peço por favor que me dê a informação, já que não consegui verificar o registro pelo site do Detran! A tarjeta não é do Rio de Janeiro, e não consigo ler o que nela está escrito.

Eu prefiro não divulgar as placas nas fotos, mas se alguém conseguir decifrar o nome da cidade na placa, é só comentar que eu envio os algarismos prá que seja feita a consulta!

Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ.

5 comentários:

  1. acredito que seja um 72 pelas rodas e retrovisor,se forem originais,e pelas lanternas traseiras,nao eh mais que 75..e tambem a tampa lisa,sem friso de ventilacao,indica que eh 1.300

    abraco

    jonas kohler

    ResponderExcluir
  2. pelas rodas e retrovisor e lanternas pode ser desde 74 1ª série até 77 2ª série 1300 e nao é conversivel de fabrica

    ResponderExcluir
  3. Orlando Fredigotto Jr. (via facebook)17 de fevereiro de 2012 às 20:42

    Show!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...