Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


domingo, 7 de novembro de 2010

Honda CG 150 Titan ESD "custom"


Tudo bem, não há nada de especial nesse modelo de moto. Pelo contrário, é até a campeã de vendas, do Oiapoque ao Chuí. Em todo lugar, se encontra uma. Ou duas, três.
O curioso é ela possuir placa do Chile e estar estacionada no Rio de Janeiro. Okay, perto das divisas com outros países, é até comum um veículo rodando com placa do exterior. Mas no Rio, já não é tão comum assim.
Outra coisa interessante são os adereços que a decoram, que geralmente são comuns em motos custom: uma espécie de parabrisa dianteiro e o que parecem ser suportes de baús ou bolsas de couro.
Ao que tudo indica, essa moto é meio "quero-ser-custom", afinal, haja disposição prá aguentar uma viagem internacional assim.

Copacabana, Rio de Janeiro - RJ.

2 comentários:

  1. Bah !!! O.o*

    E eu achando que meus colegas da minha cidade natal eram corajosos ao pegarem suas Honda Biz/CG 125 e irem para o litoral, com cara e coragem...

    Esse ai sim é aventureiro nato !!!

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  2. Com a facilidade de importar uma moto japonesa, tanto nova quanto usada, me surpreende que apareça uma CG com placas do Chile.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...