Esse já tem uma personalização completamente diferente:
Hoje já não é mais tão comum, mas há umas três décadas talvez esse fosse o tipo de modificação mais comum entre os Fuscas. Foi majoritariamente transformado no estilo do "Itamar", com para-choques pintados na cor da carroceria, lanternas "Fafá" fumê, para-lamas mais novos com faróis de led e de milha, retrovisores genéricos mais novos, cor metálica moderna da carroceria, friso adesivo amarelo nas laterais, e interior todo modernizado. Sem os frisos em volta dos vidros. Rodas de liga leve, engate pra reboque, além de alguns adesivos espalhados e a tradicional tranca no volante. A tampa traseira parece do 1600, talvez esteja com esse motor. Placas de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.




Nenhum comentário:
Postar um comentário