Ainda em volta da praça, vi esse lindo Fusquinha amarelo Colonial parado:
Novamente carro de uso, com bagageiro e tudo. A coisa mais linda, exatamente do jeito que eu gosto. Pintura queimada aparecendo o fundo em alguns pontos, pneus diagonais com rodas e calotas originais, para-lamas originais com faróis "Tremendão", acessório extremamente comum na época, o onipresente suporte de placa.
No interior ainda tem o volante "cálice" original e bancos originais com capas em marrom e forrações na mesma cor. Certamente tinha interior marrom, que eu particularmente acho lindo em contraste com a carroceria amarelo Colonial. Tem outros acessórios como acabamentos cromados junto à maçaneta e manivela, e também junto ao para-brisa e manopla transparente com algo dentro que eu não consegui identificar. Rádio moderno toca-DVD, o tradicional crucifixo pendurado no retrovisor interno e uma fofíssima miniatura de Fusca amarelo apoiada sobre o cinzeiro aberto. Tinha placas de Mogi Guaçu/SP.
Apesar de estar com os vidros abertos e até a chave na ignição, ninguém se aproximou ou puxou assunto ao me ver fotografando!
Estiva Gerbi - SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário