Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

VW Fusca Série Especial 1985

 Taí um flagra que ilustra que não é necessário que um carro seja/esteja bonito pra "valer uma foto":

01º/07/2016

Nunca achei (incrível como alguém já achou um dia) que esses faróis do Corsa combinassem com o Fusca. Mas um número razoável de "projetos de customização (tuning)" do modelo na primeira metade dos anos 2000 receberam esse conjunto ótico. É uma pena que, nesse caso, tudo leve a crer (ano de fabricação e o tom de verde escolhido para repintura) que a modificação foi perpetrada em um raro "Série Especial" em sua cor única, verde Cristalino. A série tinha uma configuração exclusiva e vinha razoavelmente completa. No anúncio abaixo, todos esses itens estão detalhados:

Propaganda "Novo Fusca 85. Fusca Série Especial", 1985.

Como se vê pintado no para-brisa, o carro estava à venda. Não sei como estava o estado de conservação geral ou como estava a traseira. Mas se estivesse bom ou razoável, talvez compensasse salvar. A troca dos para-lamas e faróis e do para-choque já daria outra cara, pelo menos ao que conseguimos ver nas imagens. Placas de Maricá/RJ, ali bem perto. Pena que não dava pra pararmos, e só ficaram as fotos tiradas de dentro do carro, pra contar a história.

Niterói - RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...