Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


segunda-feira, 10 de novembro de 2014

VW Voyage LS 1983

Eu tenho a impressão de que já havia visto esse Voyage antes. Mas só dessa vez, pude ver com calma. E como eu imaginava, tá muito inteiro e muito original:



Emblemas "Voyage" e "LS"


Tanto o estado geral de integridade da carroceria quanto os detalhes originais chamam a atenção. Os frisos com a linha vermelha são acessórios de época e raríssimos de se ver, tanto quanto essas garras de metal nos para-choques. Não deu muito pra ver o interior por conta do filme nos vidros, mas apostaria que está no mesmo nível da parte externa. Tem pinta de ser de único dono (que é o caso do Fusca 64 que vi nesse mesmo lugar uma vez e depois passei a ver tanto nos supermercados que acabei fazendo amizade com o dono).

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

4 comentários:

  1. Eduardo Guilherme Spenasato (via facebook)18 de novembro de 2014 às 00:44

    orra, massa memo!

    ResponderExcluir
  2. Meu avô tbm teve um Voyage LS 83 cinza. Foi o carro que marcou a minha infância, ele vendeu em 2005 e hoje,depois de 10 anos, eu descobri que o carro havia sido leiloado por 468 reais em estado deplorável, mas estava original e recuperável.

    ResponderExcluir
  3. Meu avô tbm teve um Voyage LS 83 cinza. Foi o carro que marcou a minha infância, ele vendeu em 2005 e hoje,depois de 10 anos, eu descobri que o carro havia sido leiloado por 468 reais em estado deplorável, mas estava original e recuperável.

    ResponderExcluir
  4. E apesar da pinta de carro de tiozão, com o motor mais que amaciado, esse deve andar que nem o capeta, ele realmente está ótimo, só precisa de mais carinho, um banho básico de tinta e trocar essas peças de acabamento mais desbotadas por outras novas, mas que sejam originais do ano dele, ele fica zero bala outra vez.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...