Como já falei algumas vezes aqui, é mais comum ver conservado um Fusca dos mais antigos. Os modelos "Fafá" dos anos 80 são os mais difíceis de ver inteiros, ainda mais que os mais novos "Itamar":
Esse eu vi quando passava de ônibus pela Linha Vermelha. Não deu pra ver muitos detalhes nem tirar fotos da frente, mas dá pra ver que é bem cuidado. Usa as calotas cromadas grandes, usadas pelos 1500 até 1973.
Linha Vermelha, Rio de Janeiro - RJ.
Já tá raro fusca assim? ainda mais Fafá com calota de 71 ...rrssrs
ResponderExcluirRealmente essa calota não é dele, na verdade os Fuscas 83 não têm os ressaltos nas rodas para a colocação dessas calotas ai, logo, as rodas dele estão erradas, porém, não tenha dúvidas de que esse Fusca está bem íntegro, aliás, milagrosamente, é um dos pouquíssimos desse ano que está com a tampa do motor correta para o ano, sem contar que o Fusca 1983 foi o único Fusca a contar só com motorização 1300 variando somente o combustível (álcool, com 2 carburadores e gasolina com 1 carburador) e também foi o primeiro ano em que o nome "Fusca" apareceu na tampa traseira do carro, sendo que o logotipo escrito "Fusca" tinha uma grafia que só saiu em 1983, aliás, Fusca 1983 é um de meus favoritos hehehehehehehehehehe.
ExcluirRafinha Rodrigues, fusca intiro já é raro há muito tempo.
ResponderExcluirSó ai no RJ, pq aqui em Ctba, é fácil demais achar Fusca inteiro.
ResponderExcluirAqui no RS é mato...
ResponderExcluir