Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 11 de julho de 2014

VW Fusca 1983

Como já falei algumas vezes aqui, é mais comum ver conservado um Fusca dos mais antigos. Os modelos "fafá" dos anos 80 são os mais difíceis de ver inteiros, ainda mais que os mais novos "Itamar"...



Esse eu vi quando passava de ônibus pela Linha Vermelha... Não deu pra ver muitos detalhes nem tirar fotos da frente, mas dá pra ver que ele é bem cuidado e bem original!

Linha Vermelha, Rio de Janeiro - RJ.

5 comentários:

  1. Rafinha Rodrigues (via facebook)26 de julho de 2014 04:02

    Já tá raro fusca assim? ainda mais Fafá com calota de 71 ...rrssrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa calota não é dele, na verdade os Fuscas 83 não têm os ressaltos nas rodas para a colocação dessas calotas ai, logo, as rodas dele estão erradas, porém, não tenha dúvidas de que esse Fusca está bem íntegro, aliás, milagrosamente, é um dos pouquíssimos desse ano que está com a tampa do motor correta para o ano, sem contar que o Fusca 1983 foi o único Fusca a contar só com motorização 1300 variando somente o combustível (álcool, com 2 carburadores e gasolina com 1 carburador) e também foi o primeiro ano em que o nome "Fusca" apareceu na tampa traseira do carro, sendo que o logotipo escrito "Fusca" tinha uma grafia que só saiu em 1983, aliás, Fusca 1983 é um de meus favoritos hehehehehehehehehehe.

      Excluir
  2. Lázaro Souza (via facebook)26 de julho de 2014 04:02

    Rafinha Rodrigues, fusca intiro já é raro há muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Patrick Luna (via facebook)26 de julho de 2014 13:25

    Só ai no RJ, pq aqui em Ctba, é fácil demais achar Fusca inteiro.

    ResponderExcluir
  4. Rafinha Rodrigues (via facebook)26 de julho de 2014 13:25

    Aqui no RS é mato...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...