Esse carro é nervoso e era sonho de consumo de muitos na sua época!


Com as rodas traseiras largas e cara de mau, tem características que assustam quem chega perto! Originalmente com motor 4100 Chevrolet, anda direitinho também. Difícil ver um rodando em boas condições hoje em dia... Aqui, já postei um que tá parado na rua, junto com alguns outros clássicos.
O flagra é do Felipe Monteiro!
Niterói - RJ.
Pumão!
ResponderExcluirCoisa linda hein? Nossa....
ResponderExcluirlanterna de gol
ResponderExcluir...pára-choque de corcel II (ou opala...???WTF???) e sinaleira de gol caixa...putz, TÁ PRECISANDO DE UM DONO URGENTE!!
ResponderExcluirMatou uma raridade !!!!
ResponderExcluirPoxa gente, tem que dar trégua também, não deve ser fácil achar peça assim pra esse carro, eu ao menos acho, o GTB já é um carrinho raro de natureza
ResponderExcluirmas o cara exagerou ,qdo se quer alguma coisa a pessoa da um jeito
ResponderExcluiragora só pq não vou achar uma lanterna para o meu opala é que vou colocar uma lanterna civic nele
ResponderExcluirAs vezes é só pra poder rodar na rua, eu dei uma procurada na net, pelo menos as lanternas são faceis de achar, tem várias no ML, agora quanto ao parachoque já não sei, mas uma coisa eu sei, ele tá com cara de mau com essas rodas :P
ResponderExcluirNa moral. A adaptação não ficou ruim. Só dá para ver quando está parado. Porque dependendo de quem pilota isso nem vai perceber. Isso anda bem viu.
ResponderExcluirAs lanternas acho que de fato da pra notar, porque realmente ficam feias nele, quanto ao parachoque, nao conheço muito o carro entao nao notei nada demais, mas vai, o carro ta bonitinho vai, pra andar na rua de boa, nao pra colecionar, ele ta em cima
ResponderExcluirSe não pode manter um PUMA, VENDE E COMPRA UM FUSCA ou UNO MILLE 1990.
ResponderExcluirbooooooa Pedro Cunha....FALOU TUDO!
ResponderExcluir...cara, fazer esse tipo de coisa num carro antigo/raro é o mesmo que rabiscar um bigode na monalisa original.
ResponderExcluirA controvérsias... Tem gente que gosta do original e outros do personalizado... Mais vale um gosto do que um desgosto. Existe o GTB Daytona, incrivelmente belo! Pesquise... Nêste da foto, não vai passar na Blitz devido a roda passar além do paralama. Porém é um belo carro de fibra!!! Tinha que ser um PUMA!!!
ResponderExcluirBem minha humilde opiniao e a seguinte :Concordo com o Pedro Cunha em tudo e pra quem acha q cada um tem um gosto como o Marco Tulio Landim e simples estragar um carro raro pra satisfazer o gosto ???? Com certeza nao tem gosto nisso !
ResponderExcluirMas aí eu acho que nesse caso nao é personalização, acho que é falta de peça mesmo
ResponderExcluirUm carro desse, com sua originalidade mantida, vale mais que muitos carros mais modernos. A customização de um carro, é sempre um risco, pois o que é bonito para uns, é um estrago para outros ! Há que se pensar bem antes de executá-la.
ResponderExcluireu tenho uma puma gtb s1 esta muito dificil montar ele por que falta um vidro do lado trazeiro do carona se vc conhecer alguem que tenha um entre en contato comigo tel 021 78282721 meu nome e junior
ResponderExcluircara a lanterna traseira desse carro é a mesma da BRASÍLIA não tem como não achar, o cara simplesmente não gosta do fato da lanterna original de GTB ser de brasa e quis por essas ae
ResponderExcluirmas que ficou esquisita essas de gol tb ficou...
Estranhas as adaptações... mas o pior pra mim ficou a grade.... os parachoques também não entendi pois acho que são integrados à carroceria de fibra... o cara deve ter metido estes cromados por cima pra fazer um grau...
ResponderExcluirAlguem sabe o endereço para contato do dono desse Puma ? favor informar se souber , Álvaro email : alvaro.tolda@gmail.com
ResponderExcluir- As lanternas originais do Puma GTB S2 são de Brasilia. Eu não acho bonito as originais de Brasilia! Eu já vi Puma adaptado com 4 lanternas redondas, fica bem mais bonito q as originais, combina com os 4 faróis redondos! O Puma GTB S2 podia ter saído de fabrica com as 4 lanternas redondas dos Opalas 75 / 79, o motor original é 6 cilindros do Opala as lanternas podiam tb ser do Opala! Se eu tiver um Puma GTB S2 eu adapto 4 lanternas redondas!!!
ResponderExcluir