Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 9 de maio de 2014

Revisitando: VW Fusca 1300 1973

Esse eu vi primeiro quando chegava ao trabalho e tornei a vê-lo uns meses depois, só que dessa vez saindo da labuta:




Lembram? É aquele que tem uma das mais bacanas tampa de porta-luvas que eu já vi na vida! Dessa vez, foi visto na Santa Luzia. A noite era feia e chovia um pouco, pelo que se vê na foto. Mas deu pra fazer o registro! Tá aí. Curiosamente, tornei a vê-lo alguns dias depois em Ipanema, mas não dava pra parar e fotografar!

Centro, Rio de Janeiro - RJ.

4 comentários:

  1. Legal a bolha no velocímetro, mas achei feio aquele curativo na frente. Ainda bem que está sem agora. Mas bacana mesmo o Fusquinha. Se eu tivesse um assim, jamais venderia.

    ResponderExcluir
  2. Aparenta estar mais judiado que antes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que as fotos à noite e com flash evidenciam mais as imperfeições... Ele tá aparentemente no mesmo estado de conservação!

      Excluir
  3. Gostei desse Fusca e do vidro bolha no velocímetro dele, aliás, na primeira foto em que as rodas parecem ter um tom meio alaranjado combinando com a carroceria verde, esse Fusca me lembrou os primeiros carros da Eletropaulo, companhia que fornece a luz aqui para a cidade de São Paulo, quando essa ainda era estatal, os carros dela eram verdes com as rodas e os para choques laranjas na década de 80, quando haviam muitos Fuscas na frota da empresa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...