Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quinta-feira, 10 de abril de 2014

Carro do Leitor - Ford F-75 1974, Lambretta LI 1965, VW Passat Village 1984

Essa edição da coluna tá bem bacana, com três antigos de uma vez só! Espiem as fotos e, em seguida, a história:









"Lambretta do Brasil"


"Boa noite xará, tudo bem?

Bom, então. Encaminho para o senhor minha contribuição e a de meu pai. O 'Madruguets', Passat Village 1984 Cinza Londrino é meu, recém condecorado com placa preta, desde fevereiro. Tenho ele desde 2012, e sou o 2° dono. Está intacto, desde o dia em que eu o adquiri. 

E a Picape Ford F-75, ano 1974 + Lambretta LI 1965, são de meu pai. A Lambretta está reformada desde 2009, e a picape ficou pronta em setembro de 2013. Ela é um antigo 'modernizado': a pintura é temática e foi feita para combinar com a Lambretta, e ficar caracterizada como carro de concessionária da época. Ela possui direção hidráulica e vidros elétricos inteiriços. 

Seria uma honra visualizar nossos brinquedos de finais de semana no seu conceituado blog, o qual acompanho diariamente...

Desde já,

Obrigado."

E aí, que tal a história? Eu, particularmente, achei animal a ideia de caracterizar a picapezinha com os adesivos de época e transportar a motinho da mesma cor na caçamba! Espetáculo!

Mais uma pra se juntar ao acervo bacana que esse blog tem construído! Sempre com a ajudar de vocês, leitores! E se você quer também ver seu antigo aqui, é só mandar fotos bacanas juntamente com o texto que conta sua história pra essevaleumafoto@gmail.com! Aguardo vocês!

Contribuição do Mateus Schmidt!

Sapiranga - RS.

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...