Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 27 de setembro de 2013

VW Fusca 1966/1ª Série

Também ao chegar no trabalho, hoje, vi um Fusquinha no meio do trânsito da Presidente Vargas! Ainda estava de dentro do ônibus e, felizmente, o sinal fechou pouco depois de eu saltar e deu pra fazer uma foto de frente também!




O dono disse que estava à venda. Parece bem original, com detalhes que indicam bom procedimento: todos os frisos, cor correta das rodas, retrovisor original com o direito no mesmo padrão. O narizinho da tampa do motor já não havia mais em 66, mas é comumente substituído por questão estética, pra se parecer com os modelos até 64/1ª série, e tem até um friso no contorno! No interior não deu pra ver muito, mas parece que nunca nem teve rádio. Pena não ter dado pra ver esse com mais calma. Placas de Niterói!

Centro, Rio de Janeiro - RJ.

3 comentários:

  1. Rogerio Canever (via facebook)28 de setembro de 2013 às 10:48

    Esse nariz saiu até 1964.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de Fuscas assim, nem tão novos a ponto de serem considerados carros de coleção, nem tão acabados a ponto de serem considerados um "pau velho".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...