Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 26 de julho de 2013

VW Fusca "Herbie" 1968

Esse feriado prolongado aqui no Rio tá ajudando a dar uma atenção maior, com mais atualizações, ao blog! O Herbie a seguir foi visto por um amigo, na altura do Fundão...



O Fusquinha não vinha saindo da Ilha, mas da direção da Baixada Fluminense. Não tinha conhecimento de sua existência, ou ao menos não me recordo... Tá bem ajeitadinho, o adesivo no teto parece até que é um teto solar ragtop! Tá bonito, mas dando um "tapa" aqui e ali, fica perfeitinho!

Vinicius Silva foi quem viu!

Linha Vermelha, Rio de Janeiro - RJ.

2 comentários:

  1. Juno Bass (via facebook)26 de julho de 2013 às 21:58

    O "narizinho" é anterior...

    ResponderExcluir
  2. Estava indo pra baixada sim,pra seropédica. Esse fusca é de um funcionário da UFRRJ. Reconheço ele de longe! Faz sucesso entre os alunos,vários tiram fotos ao lado dele!
    O "ragtop" dele nada mais é que um adesivo preto plottado no teto.
    Pra ser sincero, visualmente ele tem muitos detalhes a se fazer, porém a mecânica está firme e forte,pois o dono vai todos os dias a faculdade com ele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...