Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 26 de abril de 2013

VW Fusca 1963

Mais um belo Fusquinha placa preta...






O interessante desse é que parece ser de uso comum no dia-a-dia, diferente da maioria dos 63 que vimos, sobretudo os que têm placa de coleção! Outro detalhe curioso é o adesivo que divulga "aulas de pole dance e shows". Isso não é compatível com placa preta, na minha opinião, mas é no mínimo peculiar... E a Betty Boop lá dentro?

Flagra pontual do Alberto Barreto, em sua viagem!

Salvador - BA.

5 comentários:

  1. Alberto Barreto (via facebook)26 de abril de 2013 às 19:28

    Lindo "Placa Preta" no seu "dia a dia".

    ResponderExcluir
  2. Antonio Carlos Alves Coutinho (via facebook)26 de abril de 2013 às 22:32

    Tirei uma duvida o suporte do parachoque é cinza, ele tem agora pintar os caninhos dos parachoques e por as ``voadoras```cromadas, friso do estribo liso, galão branco, se não me engano o 63 vinha com os vidros basculantes...

    ResponderExcluir
  3. Carlos A. Maran (via facebook)27 de abril de 2013 às 02:02

    O meu 63 é 100% original e não restaurado. Os debruns são parecidos com o Azul do carro, assim como o estribo. E os vidros traseiros latearis são basculantes.

    Roda cinza, caninhos cinza

    calotas com o wolksvagem pintadas de preto

    ResponderExcluir
  4. Antonio Carlos Alves Coutinho (via facebook)27 de abril de 2013 às 12:41

    Carlos? Tem versões que inclusive a pigmentação da borracha do estribo é da cor do carro, os galôes tem determinação claros para determinada cor e escuro para outra.O friso do estribo tem o friso largo sem ranhuras ( em torno de 170 Reais o par) e com ranhuras e o friso estreito (de um determinado ano em diante) volantes da decada de 60 tem marfim, azul, verde e preto.O 63 veio com uma serie de melhoramentos, inclusive o saco de bo..., digo o reservatorio de agua do limpador de parabrisas abaixo do painel. O que fascina o Fusca é que ele foi o carro que mais teve moficiações e mellhoramentos em seus modelos em todo o mundo.

    ResponderExcluir
  5. Alberto Barreto (via facebook)29 de abril de 2013 às 21:14

    Incrível como um "carrinho antiguinho" gera um sem número de comentários...Esse é o carisma do "Fusca". Gostei das observações...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...