Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quarta-feira, 24 de abril de 2013

Carro do Leitor - Chrysler Stratus Conversível 1997

Logo após um post de um Chrysler Stratus conversível aqui no blog, nosso leitor enviou as fotos do seu:





Capota fechada

E completou:

"Olá! Visitei seu blog; gostei bastante, e envio fotos de um Stratus Conversível que possuo aqui no RS. É 1996, mas modelo 1997. Um dos primeiros Stratus Conversíveis importados para cá. Tanto que o logo da grade ainda é o pentagrama. Adquirido em 6 de junho de 1997. Não o vendo. Muito original e um sonho de adolescência. Abraço e sucesso!"

Dá pra ver que a máquina é tratada a pão de ló, pelas fotos... Tá lindo demais mesmo! Combinação matadora de carro preto com interior bege e madeira no painel, pra fechar ainda é conversível! Escândalo, deve parar tudo por onde passa... Parabéns!

Quem manda é o Elbair Lages!

Montenegro - RS.

15 comentários:

  1. Felipe Bitu (via facebook)24 de abril de 2013 às 19:18

    Amigo meu tinha um na época em que saiu, meu Deus, como fazia sucesso.

    Carro lindo.

    ResponderExcluir
  2. Éric Corrêa (via facebook)24 de abril de 2013 às 19:24

    E o que que é aquele Dodge Neon que aprece em uma das fotos .. e muito lindo o Stratus

    ResponderExcluir
  3. Hugo Bueno (via facebook)24 de abril de 2013 às 19:27

    Classe !

    ResponderExcluir
  4. Felipe Monteiro (via facebook)24 de abril de 2013 às 20:09

    Demais! E esse interior creme?! Sensacional

    ResponderExcluir
  5. Nanael Soubaim (via facebook)25 de abril de 2013 às 13:38

    Meu único receio com esses carros é a oferta de peças e mão-de-obra, porque gosto muito desta fase aerodinâmica da Chrysler.

    ResponderExcluir
  6. Valeu Matheus! Sem dúvida, esta postagem em seu website, só enaltece - e muito, o meu ego! E faz-me a cada dia estar mais feliz e contente com esse belo exemplar da indústria automobilística de todos os tempos. Certamente que foi uma boa escolha de veículo, e que valeu estar no "rol" de um grande sonho! Abraço e sucesso em todos os seus projetos futuros com a bênção de DEUS!
    Elbair Lages - Montenegro/RS

    ResponderExcluir
  7. Também tenho um DAEWOO, ano 1995,Gm,2.0,manual,banco de couro,tudo original,segundo dono,estou vendendo.

    ResponderExcluir
  8. Olá novamente! Venho postar mais um comentário, dessa vez, informando que o carro (Stratus Conversível) pertence a outra pessoa; morador de Ijuí. Que utiliza o veículo para eventos (Carros & Momentos). O vendi no final de janeiro de 2019. Mas posso assegurar que o veículo esta ainda impecável! Porém, com suspensão toda nova e capota também nova! Abraço pessoal da equipe "Esse Valeu Uma Foto"! Elbair Lages - Montenegro/RS.

    ResponderExcluir
  9. Super máquina! A caranga mais bonita desse segmento. Fácil de encontrar peça no ML ou com importador. Ruim é o módulo de injeção.
    Um amigo teve e se arrependeu de vender. Carro que chama a atençao. Econômico e barato.
    Brasileiro só gosta de lixo. Prefere pagar 50 mil em Fox e gastar quase 4 mil por ano em Ipva e seguro.. Jamais saberão o que é ter carro de verdade.

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais meu patrão tevi um terei também à máquina 🤗

    ResponderExcluir
  11. Desconsidere os meus comentários anteriores no quesito de que 'ele não é mais meu'... Agora é! Readquiri de novo!! E esta tão belo e cuidado quando me desfiz. Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Espero que esta seja a minha última vez na internet!... Estou em um dilema: 'Fico com o carro, e espero a noiva (esposa) - para poder curtir mais um pouco - junto com ela, e depois só Y H W H (e ela) saberemos para aonde vamos?... Ou, vendo-o. E, talvez, jamais conheça a noiva?...
    Elbair Lages dos Santos - 16/05/2021 3:00 PM

    ResponderExcluir
  13. Detalhes sobre o carro; pois ainda o possuo (!!!!!) posso fornecer por e-mail: elbair.ls.1000@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...