Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

VW Karmann-Ghia 1968

Passo quase todos os dias por esse estacionamento, popularmente conhecido por "submundo" e sempre olho pra ver se tem algo diferente, em vão. Já flagrei um ou outro carro interessante e mostrei-lhes aqui, mas um desse sempre é diferente!












E o mais legal é que eu nunca tinha visto esse exemplar aqui pelo bairro! Conheço outros três KG vermelhos, mas esse é a primeira vez que aparece na minha frente! Perguntei a um coroa que estava parado de longe, de olho no carro, se lhe pertencia. Foi o que aparentava, ao passo que ele contou que "infelizmente não", mas que é apaixonado por esse modelo. Já andou muito em um algumas décadas atrás, e tem boas lembranças. Disse ainda que uma mulher foi quem estacionou o clássico ali! 

O que me chamou atenção é que ele está todo originalzinho, sem película escura nos vidros. Os para-choques tipo "lâmina" são dos mais novos, possivelmente tendo sido uma atualização, comum na época. Achei bacana também o adesivo do Clube de Carros Antigos de Nova Iguaçu, que organizou um encontro com fotos tiradas por mim e publicadas aqui. Me lembro de três KG vermelhos lá, mas esse eu não vi...

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

4 comentários:

  1. Thiago Bueno Camilo (via facebook)4 de outubro de 2012 às 16:50

    esse carro eh de mais

    ResponderExcluir
  2. João Pires (via facebook)4 de outubro de 2012 às 16:50

    Muito Linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  3. Hugo Bueno (via facebook)4 de outubro de 2012 às 20:59

    Realmente falta pouco para ficar melhor do que já está !

    ResponderExcluir
  4. Arthur Macedo Hörtie (via facebook)28 de dezembro de 2012 às 01:21

    o Karmann do tio Gil era identico a esse...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...