Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


domingo, 9 de setembro de 2012

LHM Phoenix 1985 (Réplica nacional da Mercedes-Benz 280 SL "Pagoda")

Parece até um déjà vu! Há um bom tempo, publiquei aqui fotos de uma idêntica: réplica, do mesmo ano e da mesma cor! A única diferença é que estava com capota rígida! Naquele post, expliquei as diferenças, mostrei publicidade de época, vídeos de documentários, vale a pena (re)ler!





Como se diz em todos os lugares, é uma das réplicas mais fiéis que já se fez. Essa bela raridade é feita de fibra e tem motor de Opala 6 cilindros. Nunca tinha tido a oportunidade de vê-la ao vivo, e ao acontecer, pude constatar o cuidado em cada detalhe! Melhor ainda quando está perfeitamente bem conservada e original quanto essa! Flagras em posto de gasolina e supermercados são os melhores! Mais uma vez, uma salva de palmas pra indústria nacional!

Rio de Janeiro - RJ.

5 comentários:

  1. Miura Clube RJ (via facebook)9 de setembro de 2012 às 14:25

    Excelente réplica!

    ResponderExcluir
  2. Sou proprietário de uma Phoenix LHM 1985 simplesmente maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma Phoenix SL 280 ano 1983 onde encontro a tampa que esconde a capota de lona qdo aberta? Email vilsoncampos@yahoo.com.br obrigado

    ResponderExcluir
  4. Preciso de uma capota SL 280 que pode me indicar p comprar ?

    ResponderExcluir
  5. sou proprietário de uma Phoenix 1986 branca linda!! Gostaria de fazer parte de um clube existente ou se não tiver, podemos montar um . Meu contato: 85.99166-6220 Jarbas Studart

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...