Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 9 de março de 2012

Renault 4CV "Rabo Quente" 1951

Lembram que já postei um desse, ainda mais antigo, de 1947, flagrado aqui na Ilha?

Da primeira vez que vi a foto, logo que recebi, lamentei por ser a única! Fiquei curioso prá ver o resto do carro, principalmente pela placa preta e a outra placa, acessório decorativo:


Daí comecei a achar estranhos alguns detalhes como os espelhos retrovisores, que não pareciam originais. Olhei um pouco aqui e ali e encontrei um post em um blog, que registrou o flagra do Renault, mostrando certa indignação com a placa de colecionador. E até justificável. O carro tem inúmeras modificações super chamativas, como rodas bem mais modernas, painel bem modificado e tantos outros detalhes. Concordo que o carro esteja muito bonito, é um clássico e está realmente muito bem cuidado, sequer questiono isso. Mas daí a receber placa preta, com tantas modificações visíveis, acho um tanto quanto injusto...

Se não fosse pelas outras fotos, eu nunca ia imaginar que era tão alterado!

Flagra enviado pela Lilian Capriolli!

Santo André - SP.

3 comentários:

  1. Matheus, isso é errado, mas super comum. Das duas uma: ou a inspeção da PP deu aquele "jeitinho", que a gente sabe que rola, ou as modificações foram feitas após a aquisição da PP. O que tem de Fusca pintado em duas cores, com rodas esportivas modernas e até injetado aqui no RS com PP não é brincadeira!

    ResponderExcluir
  2. Lucas Borba Cravo (via facebook)9 de março de 2012 às 21:48

    Hot ass.

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço o dono deste 4CV.
    Ele ganhou o carro como presente de casamento exatamente assim tem uns 6 anos, as modificações e placa preta foram feitas e pelo antigo dono.
    Esse carro é a paixão dele, ficou anos tentando compra-lo até ganha-lo de presente.
    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...