Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

AC Shelby Cobra 1962 (réplica)

Lembram do T-Bird 1956? Como bem contou nosso colaborador, ele estava em um bar de sua cidade, onde costumam aparecer carros diferentes que fazem parte da coleção do dono do bar. Infelizmente, naquele dia só foi possível fotografar um. O outro, um Porsche que aparece no canto de uma das fotos, não foi clicado porque a maldita bateria da câmera acabou! Em outro dia, havia outros dois carros por lá:



Confesso que não sei identificar se é original ou uma réplica, mas se for o caso de uma réplica, é muitíssimo bem acabada e bem feita. Se não for, é uma bela raridade conservadíssima. A placa, sendo réplica ou não, é "1962", que seria sugestivamente o ano de fabricação. 

Em breve, mais fotos de carros parados aí nesse chão quadriculado!

Fotos do Gabriel Zaiat!

São Carlos - SP.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sou super fan desse carro e é um dos sonhos que pretendo realizar, ter um desse!

    E é réplica sim, não sei se existe original desse no país... muito provavelmente deve ter sido feito pela "americar" que também fabrica réplica do Ford GT (fabrica brasileira mesmo), todas são muito bem feitas!

    Ah e um detalhe fácil para perceber se é replica ou não é vendo a grade, nessa "boca" os originais tem o nome Ford marcado na parte inferior e outra coisa, o roof no capô desse parece estar fechado, o que indica facilmente se tratar de uma réplica (não que todas sejam assim).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...