Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fiat Uno 1.6 R 1990

Esse é o último legítimo 1.6 R dessa sequência, e certamente o que carrega a história mais triste:





Único preto dos cinco postados aqui, é também o único que conservou a frente antiga, que prá mim dá um charme a mais na versão. A ausência do insulfilm também chama a atenção, assim como o volante e bancos originais, que são muito interessantes! Falta o logo da Fiat na tampa traseira, a seta do lado direito, mas as rodas são originais, os contornos dos paralamas e os frisos e adesivos indicativos da versão.

Ao fazer as fotos e perguntar informações sobre ele a um vizinho, um outro vizinho que saía com o carro me deu logo o papo, com toda a simpatia: "Ó, só prá te avisar que nem adianta tentar comprar o carro... Ele não vende de jeito nenhum! Já vieram centenas de pessoas aqui interessadas, e o jogo é duro, não adianta!". Mais uma vez, aquela velha máxima: não vendo, não troco, não empresto, não alugo, mas também não tiro daqui...

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

Aguardem já já no próximo post um "extra" dessa série!

Um comentário:

  1. uma pena ver,um carro desse deterionando pelo tempo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...