Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fiat Uno 1.6 R

Como eu prometi, logo depois dessa brilhante sequência dos Unos esportivos do princípio da década de noventa, mostro-lhes o post extra:




lateral esquerda

lateral direita

traseira

Confesso que até agora estou na dúvida se é um verdadeiro ou um genérico... Há argumentos prás duas respostas: Repare que há vestígios de adesivos indicativos da versão nas duas laterais e na tampa traseira, uma saia na lateral direita e, na esquerda, tem até um princípio de aplique no contorno do paralama. Embora não haja aerofólio, notem que há indícios de que um dia possa ter tido um.

Por outro lado, o parachoque dianteiro não tem os faróis de neblina e no interior não tem os bancos da versão. As rodas originais, nada também. Além de tudo isso, o adesivo da traseira esteve no lado invertido (repare que há dois furos onde originalmente vinha o logo da Fiat, que está na outra ponta) e nos lados eles não parecem pegar a lateral inteira... Pelo posicionamento na parte de trás da lateral, seria pós 1991.

O problema é que tudo isso é facilmente modificável... Por isso, a dúvida aumenta. E agora?

Esses dias eu passei pelo carro e notei que está à venda. Tentei contato com um dos números, mas não consegui. Amanhã tentarei novamente... Quem sabe alguém não esclarece a dúvida. Se assim for, venho trazer o diagnóstico prá vocês!

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

5 comentários:

  1. teria q ter uma foto do painel, mas pelo q se ve, nem os bancos são do 1.6R...

    ResponderExcluir
  2. Consultando pela placa, será que não aparece a versão?

    ResponderExcluir
  3. Quando a placa é do Rio, Minas ou Goiás, dá prá consultar e na maioria das vezes aparece. Mas essa é de São Paulo, não tem consulta por placa no site do Detran...

    ResponderExcluir
  4. caro matheus meu nome,e lucas esse auto ta a venda??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...