Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sábado, 8 de outubro de 2011

VW Fusca Custom

A contribuição de hoje pro dia do Fusca no blog é minuciosamente detalhada e com uma boa carga de fotos:

















Estilo um pouco controverso, mas que agrada a alguns. É membro do Porto Alegre Fusca Clube e tem o motor original com carburação dupla. O teto-solar californiano é estilosíssimo, e os parachoques têm personalidade, tanto quanto a ponteira de escape! Acho que se as rodam fossem Porsche ou genéricas, ficaria muito mais interessante! Considero essas muito bonitas, mas não combinaram muito na minha opinião!

Contribuição do Leonardo Laipelt, o mesmo que mandou aquele Mercury Cougar 68!

Porto Alegre - RS.

10 comentários:

  1. o problema é q hj em dia vendem carro velho e podre como Hooride e carcam o valor lá em cima!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das fotos e da idéia, mas não concordo muito com todas as modificações. O Fusca tem uma personalidade que não devia ser alterada assim.

    ResponderExcluir
  3. eu colocaria uma roda de porsche fikaria perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Vendo esse carro tive mais esperanças de mexer no meu e ter um bom resultado, ao dono dele parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Orlando Fredigotto Jr. (via facebook)17 de fevereiro de 2012 às 20:48

    Está cada vez mais fácil de se ver carros com essa customização nas ruas...Legal!

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal!
    Pois bem, o fusca em destaque é de propiedade de um amigo meu, o Eduardo.Eu, Mauricio Motta, fui um dos idealizadores do projeto. Tinhamos o fusca atirado no pátio de nossa oficina e resolvemos fazer algo que chamasse a atenção. Resolvemos a partir da ideia de outro amigo, o Bruno, de fazer um "HoodRide". Faltava praticamente menos de dois meses para o maior encontro de fusca e volks a ar do R.G.S, em Nova Petrópolis. Foi uma correria! faltando dois dias para o encontro o carro estava 50% inacabado! viramos duas noites fazendo o projeto! E veio o resultado; troféu de destaque do evento. Nenhum outro carro chamou mais atenção do ele. Troféu também em Marau e Cachoeirinha!

    ResponderExcluir
  7. È, realmente, se fossem rodas de porsche daria um destaque maior! mas este projeto não teve muitos gastos, na verdade posso dizer que não gastamos mais de 200,00 reais! isto mesmo, foram poucos gastos, pois as rodas são de um outro fusca que comprei e o restante foram feitos com materiais que tinhamos disponivéis!
    Não fizemos para vender e sim para curtir!
    A respeito da personalidade do fusca! varia da criatividade, só faz quem tem!
    Para conhecer um pouco do projeto é só acessar no YouTube: "fusca enferrujado 01", lá mostra um pouco do processo do projeto.

    ResponderExcluir
  8. Se fossem rodas originais de preferencia vermelhas com calotas, e faixa branca no pneu ficaria combinando muito mais.

    ResponderExcluir
  9. Como procedeu com a documentaçao dar uma moral ai vou deixar meu 67 assim, vlw!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...