Já posso até chamar de uma seção do blog, talvez. Já foi postado aqui por mim um pouco comum C4 Pallas táxi, Voyage táxi, Tempra táxi, Monza táxi e os lendários Fusca táxi e "Zé do Caixão" táxi, e esse é mais um representante da marca francesa:
Pela má fama em relação à manutenção e peças, a grande maioria dos taxistas prefere evitar os Peugeot e Citroën. A Renault acabou entrando como exceção nos últimos anos, com o lançamento e grande aceitação do Logan, pela boa relação custo-benefício. Esse daí parece bem tratado.
Centro, Rio de Janeiro - RJ.
:O kkkk
ResponderExcluirCorajoso
ResponderExcluirEspaçoso, confortável para os passageiros e excelente pra quem dirige! Acho válido!
ResponderExcluircorajoso foi um aqui na minha cidade, que colocou usa um Cherry QQ como taxi !!!, e tem outro com um Lifan 620 !!!, ñ q sejam carros horríveis, mais como Taxi ñ dá
ResponderExcluirChery QQ taxi ja vi tb. Vi tb um cara com um taxi Uno Mille ja surradaço ja e nao era dos mais novos 2011, 2012 por ai não.
ExcluirO mais louco que eu já vi, acreditem ou não, foi uma Hilux sw4. Vai gostar de ser taxista assim lá na casa do ...
ResponderExcluirMorei numa cidade do interior do Rio que ainda tinha um taxista usando um fusca 68, comprado zero! O cara virou lenda e nunca mais tirou o carro da praça! Ando nele desde moleque, e o cara até hoje me reconhece.
ResponderExcluirse for pensar o quanto custa uma licença de taxi, usar um carro de mais ou menos 50 mil reais ñ é tão estranho nem fora do comum , mais é q a gnt tá acostumando a ver Santanas e afims andando daih é estranho.
ResponderExcluirCarro zero pra frotista tem descontos show de bola! Por isso estamos vendo tantos luxuosos e diferentes.
ResponderExcluirUma licença de taxi ta em torno de cem mil, desses amarelinhos. Se eu não me engano, de aeroporto fica em torno de 200 mil
ResponderExcluirWagner, somente alguns carros pré determinados. Nem todos tem desconto, o Air Cross é um deles.
ResponderExcluirAté uns 6 ou 7 anos atrás eu ainda vi um Passat TS 82 rodando como táxi na zona sul... Mais especificamente, passou por mim no Jardim Botânico.
ResponderExcluirDisso eu não sabia. Uma pena.
ResponderExcluirtem lugares do BR , que passa de 300 mil uma licença de taxi, fora q tbm tem os taxi excutivos tbm q deve ter licença mais alta eu acho, além de o padrão do carro ter q aumentar.
ResponderExcluirJá vi umas Captivas Taxi, meu padrasto pensa em pegar uma já que ele tem carro na praça. Quem tem esse tipo de taxi tem o carro como de trabalho e uso próprio, pra viajar e etc, as vezes nem roda tanto trabalhando, a vantagem são os descontos.
ResponderExcluirtb ja vi um QQ como taxi, tenho curiosidade de saber do motorista como o carro se comportou após rodar tanto.
ResponderExcluirEu sou taxista e já conversei com esse cara do Aircross... Ele me disse que tirou esse carro num sorteio. Achei estranho, mas não duvidei, até pq a Citroen não dá descontos (isenção de impostos) para taxistas... logo seria bem improvável um taxista pagar o preço cheio (normal) justamente num Aircross...
ResponderExcluirPra quem quiser, tenho o blog www.riobycar.blogspot.com com fotos de táxis inusitados q rodam no Rio (há muito não o atualizo, mas tem bastante foto por lá)
ResponderExcluirEspaçoso? Sei nao.
ResponderExcluirJá vi uma Blazer como táxi.
ResponderExcluirTucson também tem.
ResponderExcluirJa vi uma Chery Tiggo taxi aqui em porto alegre
ResponderExcluirBom para brasileiro perder o preconceito.
ResponderExcluirTenho um exclusive automatico 2013 32.000km carro muito bom show nao vejo problemas em colocar p rodar de taxi
ResponderExcluirRealmente improvável mesmo... aqui em São Paulo jamais vamos ver Voyage 1995, Tempra, Monza, Fusca, e Zé do Caixão como taxis hoje em dia, mesmo porque aqui na cidade, uma lei proíbe carros muito antigos de serem usados na praça, os Santanas de 2006 que antes se viam aos montes por aqui, hoje não se vê mais nenhum.
ResponderExcluirCitroën sendo usado como táxi no Brasil eu nunca vi ao vivo, mas Peugeot Partner e 206 SW eu cheguei a ver alguns.
ResponderExcluir