Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mercedes-Benz SLS AMG 2010

Depois da Maserati GranTurismo, chegou a vez da sua maior concorrente. O mais recente pace car da Fórmula 1, sensacional! Sem mais. Sou apaixonado por esse carro:



Essa frente com essa grade mata qualquer um, linda demais! Tenho um apreço imenso por carros retrô. E esse, em especial, é algo de maravilhoso. Uma releitura magnífica de um carro já magnífico, da década de 50. E as portas asa-de-gaivota?
O bólido deu o que falar no seu lançamento, principalmente pelo comercial que a montadora apresentou. Michael Schumacher, recém-contratado da Mercedes-Benz junto à Ferrari, gravou uma propaganda onde dirigia um SLS AMG vermelho.
Desde os primórdios, a cor que é marca registrada da Mercedes é o prata, enquanto a da Ferrari é o vermelho. Muita gente julgou, dizendo que era um comercial maldoso e provocativo.

E esse foi mais um bólido flagrado pelo Marcelo Webber!

Araras - SP.

3 comentários:

  1. eu quero......kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Alexandre Paiva (via facebook)14 de maio de 2012 às 22:20

    este sim e um bom mercedes,com as portas abertas para cima fica com muita pinta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...