Esse parece que já não anda há um tempinho:
Carro interessante, ainda com cara de Fuscão, cor original verde Marítimo/Prússia, emblema na tampa traseira e essa lente de lanterna da marca "Rainha", paralela antiga de muito boa qualidade. As rodas de quatro furos já não têm mais as calotas cromadas originais, faltam frisos em volta dos frisos, e o bagageiro sugere algum uso recente transportando carga. Alguma oxidação também. No interior, o painel teve a capa padrão jacarandá substituída pelo modelo mais moderno, todo preto, mas o volante original continua lá. Bancos Procar com forração em padrão comum nos anos noventa. Muito simpático e não tá muito difícil de brilhar de novo. Pelas iniciais da placa, já foi de Minas Gerais.
Catete, Rio de Janeiro - RJ.





Nenhum comentário:
Postar um comentário