Aqui eu quis tirar foto desse Mondeo, mas eu queria mesmo era arrumar uma desculpa pra fotografar esse belíssimo edifício do princípio do século XX:
02/12/2025
O carro tá de pé, considerando seus 30 anos de estrada, naturalmente com suas marcas do uso normal, calotas genéricas mais modernas. Mas o prédio, fabricado em 1901, é um show à parte no auge de seus 125 anos de pura História.
Centro, Rio de Janeiro - RJ.


Nenhum comentário:
Postar um comentário