Andava pelos arredores da Cinelândia e, sem querer, me deparei com esse carro de uso daqui da região:
02/12/2025
Apesar de eu ver passar com alguma frequência, sempre tá em movimento e até esse momento eu não consegui fazer um registro. Certamente é muito bem mantido e conservado, sempre limpo, e nesse tom de azul metálico que chama bastante a atenção, juntamente com o belo desenho desse carro que já está prestes a completar 30 anos de existência.
Centro, Rio de Janeiro - RJ.



Nenhum comentário:
Postar um comentário