Tenho visto de vez em quando esse elétrico aqui, pelas redondezas:
30/11/2025
Confesso que adorei a cor, e pelo que vi é a opção mais interessante para o modelo. É um azul que quase puxa pra um tom de lilás. Aqui foi quando eu vi o mesmo carro em outra ocasião:
19/11/2025
Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.




Nenhum comentário:
Postar um comentário