Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Carro do Leitor - VW 1600 Variant 1973

De volta com a coluna "Carro do Leitor", trazendo um legítimo placa-preta diretamente do sul do país! Abaixo, seguem as fotos e o texto enviados pelo nosso leitor!







"Olá, Matheus.

Seguem algumas fotos da minha Variant ano 1973, Amarelo Safari, placa preta...

Se puder publicar as fotos no site, ficarei muito feliz...

Em uma das fotos, você vai ver que ela está em uma garagem com outra Variant idêntica, de mesmo ano e cor... Inclusive as duas estão com os dadinhos amarelos no retrovisor!

Abraço e obrigado!"

Se você tem um carro que "vale uma foto", manda as fotos e a história dele pra gente, que eu publico aqui! essevaleumafoto@gmail.com!

Contribuição do Larson Orlando!

Curitiba - PR.

Um comentário:

  1. Eu como fã de Fusca, lógico, aprecio todos os carros que têm o motor boxer refrigerado a ar, mas normalmente a linha tipo 3 da Volks tem cara de "carro de avô", para "dar uma quebrada" umas rodas de SP 2 com sobre aros, um volante esportivo e um escapamento tipo Kadron, já muda a cara da Variant, não dessa que é placa preta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...