Esse eu vi primeiro quando chegava ao trabalho e tornei a vê-lo uns meses depois, só que dessa vez saindo da labuta:
Lembram? É aquele que tem uma das mais bacanas tampa de porta-luvas que eu já vi na vida! Dessa vez, foi visto na Santa Luzia. A noite era feia e chovia um pouco, pelo que se vê na foto. Mas deu pra fazer o registro! Tá aí. Curiosamente, tornei a vê-lo alguns dias depois em Ipanema, mas não dava pra parar e fotografar!
Centro, Rio de Janeiro - RJ.
Legal a bolha no velocímetro, mas achei feio aquele curativo na frente. Ainda bem que está sem agora. Mas bacana mesmo o Fusquinha. Se eu tivesse um assim, jamais venderia.
ResponderExcluirAparenta estar mais judiado que antes...
ResponderExcluirEu acho que as fotos à noite e com flash evidenciam mais as imperfeições... Ele tá aparentemente no mesmo estado de conservação!
ExcluirGostei desse Fusca e do vidro bolha no velocímetro dele, aliás, na primeira foto em que as rodas parecem ter um tom meio alaranjado combinando com a carroceria verde, esse Fusca me lembrou os primeiros carros da Eletropaulo, companhia que fornece a luz aqui para a cidade de São Paulo, quando essa ainda era estatal, os carros dela eram verdes com as rodas e os para choques laranjas na década de 80, quando haviam muitos Fuscas na frota da empresa.
ResponderExcluir