Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 4 de outubro de 2013

VW Fusca 1965

Não poderia deixar passar batido o dia de postar Fusca aqui no RAC, toda sexta-feira tem que ter ao menos um! Esse foi meu pai que viu!










Como dá pra ver, deu pra ele conversar com o dono e tudo (inclusive o próprio aparece em uma das fotos). O carro foi restaurado em Minas Gerais, e segundo ele receberá placas de coleção em breve, a exemplo da Kombi de seu pai. O carro tá lindo realmente, foi comprado há três anos de único dono, quando ainda tinha o sistema elétrico de 6 volts. Ele manteve por um tempo, mas era muito mais complicado em todos os aspectos, e acabou passando pra 12. A avaliação para placa preta já foi feita em Minas, e isso fez com que o Fusquinha perdesse pontos. A cor é o verde Amazonas, disponível de fato em 1965. Lindíssimo!

Flagra do Osvaldo Marques!

Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ.

8 comentários:

  1. Martin Pfort (via facebook)5 de outubro de 2013 às 14:17

    Perfeitíssimo, original, parabéns! Nada de pneu faixa branca, espelho do lado direito, espaghetti na cor branca, pintura duas cores e outras coisas que a turma mais nova inventa.

    ResponderExcluir
  2. Thyago Szoke (via facebook)5 de outubro de 2013 às 14:17

    Meu sonho de consumo! Esse ano, esse modelo, essa cor, esse interior!

    ResponderExcluir
  3. Antonio Carlos Alves Coutinho (via facebook)6 de outubro de 2013 às 21:44

    Mas falta o VW pintado em preto nas calotas...hehehe...

    ResponderExcluir
  4. Luiz Fernando De Matteis (via facebook)6 de outubro de 2013 às 21:44

    thyago, tenho um amigo q tem um 1965 todo original talvez precise de pequenos ajustes mas tá muito bom acho q tá pedindo R$ 7.000,00 tá um bom preço.

    ResponderExcluir
  5. Joao Victor P. Pinheiro6 de outubro de 2013 às 22:53

    Sem desmerecer o carro... que está muito lindo e integro...
    Mudar a voltagem do carro não ocasiona a perda de pontos e sim desclassificação do auto na obtençao de placa preta enh... é como mudar o cambio de um carro com 4 marchas para um de 5...
    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, eu li que a voltagem modificada faz perder 3 pontos...

      Excluir
  6. Não sei como é lá em Minas o critério dos clubes, mas pelo menos aqui em São Paulo, o FCB no caso de Fuscas com motor 1200, eles toleram a mudança do motor para 1300 desde que seja o 1300 a gasolina e com um só carburador, só não pontua nesse quesito, sendo os outros itens avaliados normalmente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...