Não poderia deixar passar batido o dia de postar Fusca aqui no RAC, toda sexta-feira tem que ter ao menos um! Esse foi meu pai que viu!
Como dá pra ver, deu pra ele conversar com o dono e tudo (inclusive o próprio aparece em uma das fotos). O carro foi restaurado em Minas Gerais, e segundo ele receberá placas de coleção em breve, a exemplo da Kombi de seu pai. O carro tá lindo realmente, foi comprado há três anos de único dono, quando ainda tinha o sistema elétrico de 6 volts. Ele manteve por um tempo, mas era muito mais complicado em todos os aspectos, e acabou passando pra 12. A avaliação para placa preta já foi feita em Minas, e isso fez com que o Fusquinha perdesse pontos. A cor é o verde Amazonas, disponível de fato em 1965. Lindíssimo!
Flagra do Osvaldo Marques!
Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ.
Perfeitíssimo, original, parabéns! Nada de pneu faixa branca, espelho do lado direito, espaghetti na cor branca, pintura duas cores e outras coisas que a turma mais nova inventa.
ResponderExcluirMeu sonho de consumo! Esse ano, esse modelo, essa cor, esse interior!
ResponderExcluirIGUAL O MEU !!
ResponderExcluirMas falta o VW pintado em preto nas calotas...hehehe...
ResponderExcluirthyago, tenho um amigo q tem um 1965 todo original talvez precise de pequenos ajustes mas tá muito bom acho q tá pedindo R$ 7.000,00 tá um bom preço.
ResponderExcluirSem desmerecer o carro... que está muito lindo e integro...
ResponderExcluirMudar a voltagem do carro não ocasiona a perda de pontos e sim desclassificação do auto na obtençao de placa preta enh... é como mudar o cambio de um carro com 4 marchas para um de 5...
Abs.
João, eu li que a voltagem modificada faz perder 3 pontos...
ExcluirNão sei como é lá em Minas o critério dos clubes, mas pelo menos aqui em São Paulo, o FCB no caso de Fuscas com motor 1200, eles toleram a mudança do motor para 1300 desde que seja o 1300 a gasolina e com um só carburador, só não pontua nesse quesito, sendo os outros itens avaliados normalmente.
ResponderExcluir