Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 2 de agosto de 2013

VW Fusca 1300 1973

Mais um Fusquinha, esse tá um pouco cansado, é de aparente uso diário e estava tão charmoso com essas rodas vermelhas, calotas e pneus banda branca que não resisti e atravessei a rua pra tirar as fotos:




Tranca no volante

É o tipo de exemplar que, do jeito que está, já daria pra fazer uma presença em um encontro. Simplesmente porque tem estilo! Aliás, não é muito difícil de deixar um Fusca ao menos simpático. O mais legal desse universo é ver o número de variedades e possibilidades de personalização! Dificilmente se vê dois Fuscas idênticos. As placas são de Cabo Frio, será que ele é de lá?

Centro, Rio de Janeiro - RJ.

6 comentários:

  1. Me parece carro que vai, ou está começando a, passar por um processo de restauração. Merece!!! Aparenta não rodar muito mais como deve ter rodado outrora. Belo registro!!!

    ResponderExcluir
  2. Lucas Lieggio (via facebook)2 de agosto de 2013 às 23:45

    Bonito o fusca!!! Um azul diferente. Essa cor é original?

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita, mas não é original não!

    ResponderExcluir
  4. Coisa linda. EU não faria muita coisa nele não. Mas esse volante, eu trocaria.

    ResponderExcluir
  5. Pekka Myllymäki (via facebook)3 de agosto de 2013 às 01:13

    YE!!! old VW !! Meeeeeeeeeee likeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. Muita gente não gosta, mas eu gosto da combinação de lanternas "Fafá" e rodas de 5 furos, aliás, os Fuscas africanos são assim, é só repintar esse Fusca na cor original e colocar umas rodas tala larga mantendo os 5 furos e ele está pronto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...