Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

VW Fusca 1968 (interior vermelho Pigalle/Turim)

Lindinho mesmo, seja pela carroceria bege ou pelo interior vermelho:





Gosto muito dessa combinação de cores adotada pelo dono do Fusquinha. O interior já foi refeito, mas é um indício de que ele tinha o raro interior vermelho Pigalle (ou vermelho Turim), opcional para essa cor de carroceria. Bem original no geral, com volante marfim, frisos e rádio um pouco mais novo que o carro. No exterior, falta um ou outro detalhe de acabamento, o que não macula a beleza desse clássico! Parado no estacionamento de uma universidade, no meio da semana, deixa a cena ainda mais bacana, com aparência de carro de uso! 

Quem flagrou e mandou foi o amigo Artur Val!

Ilha do Fundão, Rio de Janeiro - RJ.

2 comentários:

  1. Hugo Bueno (via facebook)14 de janeiro de 2013 às 19:36

    Bege Nilo. Uma cor muito comum na época !

    ResponderExcluir
  2. André Grigorevski (via facebook)14 de janeiro de 2013 às 19:36

    Já vi este carro por lá! Por acaso, no mesmo estacionamento que uso todos os dias (não sei se as fotos foram tiradas lá, mas dá a impressão que sim). Vi uma ou duas vezes apenas, é de uma mulher. Na vez que a vi chegando, ia perguntar sobre o carro, mas foi justamente em um dia que eu estava atrasado, hehehe... De vez em quando aparecia o Landau de um professor também, mas já tem tempo que não vejo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...