Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 23 de outubro de 2012

VW Fusca 1968

Parece mentira, mas no estacionamento ao lado de onde estavam o Karmann-Ghia e o Fusca 72, estava esse outro lindíssimo Fusquinha!




Plaqueta da concessionária VW "Guaibacar", de Porto Alegre - RS



Claro que paramos pra fotografar! Parece que foi reformado recentemente, por sinal. O rádio me parece correto pra época. Também tem plaqueta de concessionária (essa de Porto Alegre - RS, Guaibacar), e os pneus com banda branca, que não combinam muito com o carro. O que deu pra perceber que não é de fábrica, além da cor metálica e da forração interna de duas cores, são os retrovisores e a pintura das rodas, da mesma cor da carroceria. 

Campina Grande do Sul - PR.

3 comentários:

  1. Hugo Bueno (via facebook)23 de outubro de 2012 às 21:51

    Essa cor, aparentemente metálica, tá moderna demais !

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o carro, mas a cor não é original. O Bege Nilo não é metálico (como nenhuma cor o era nos Fuscas nacionais dessa época), tem a tonalidade de um "café com leite" meio a meio. Mas não tira a beleza do mesmo, apesar de eu preferir os originais.

    ResponderExcluir
  3. esta cor é bege champagne tenho um 70 com essa cor
    veiculo ficou lindo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...