Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 5 de outubro de 2012

VW Fusca 1965

Esse eu vi anteontem, no mesmo dia em que vi o Karmann-Ghia 68







Como eu sempre digo, tenho preferência declarada pelos originais. Mas o clique não é feito pelo meu gosto, mas pela condição de "valer uma foto"! E a personalização desse ficou bem elaborada e o carro está bem conservado. Mas é pra quem gosta! Foi mantido o brasão VW do Brasil no capô dianteiro e o capô traseiro tem a abertura original, mas não tem o narizinho... No interior, pelo menos a capa do rádio é original! O volante é Cougar, esportivo de época.

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

3 comentários:

  1. João Pires (via facebook)5 de outubro de 2012 às 18:14

    Bom Dia Amigos,linda Fuca queria uma desta!kkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Bob Marcelino (via facebook)5 de outubro de 2012 às 18:16

    SONHO DE CONSUMO

    ResponderExcluir
  3. Olá... Amigo que bom que gostou do fusca, ele é 1965 e fui eu e meu pai que fizemos a restauração dele. Como você pode ver algumas coisas não são originais, pois quando compramos o carro achamos que sua restauração seria mais fácil, mas com o passar do tempo acabamos descobrindo que modificar certas coisas não seriam uma opção, mas sim uma necessidade. O interior foi uma dessas mudanças. Os bancos são de citroen, a caixa de marcha é do karman guia ou seja com a quarta longa, na dianteira ele tem freios a disco o motor é 1500. Mas muitas coisas nos conseguimos restaurar. Enfim, esse fusquinha guarda ótimos momentos entre eu e meu pai. Ano passado minha esposa engravidou e eu fui obrigado a vende-lo para poder comprar um carro maior. Mas o senhor que o comprou de mim é uma ótima pessoa e cuida dele feito um bebe. Tenho contato com ele até hoje e já falei que o dia que quiser vende-lo eu compro de volta com o maior gosto.

    Mas como a paixão fala mais alto hoje em dia comprei um outro fusca 1973 verde hippie lindo, lindo e já estou terminado a restauração. Caso queira posso lhe enviar mais fotos do fusca 1965 e do 1973 também. Parabéns pelo site e grande abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...