De volta com a seção mais esquisitona desse blog! E com uma modificação absolutamente improvável!
É difícil de acreditar, mas a personalização ficou até bem feita! Qual teria sido o motivo dela? Vou deixar com vocês o relato do responsável pelo incrível flagrante!
"Fala, Matheus!
Passei na sexta-feira de manhã pelo Carrefour do bairro de Neves, em São Gonçalo (aquele que fica no início da Niterói-Manilha). Quando estava indo abastecer no posto que tem lá dentro passou por mim... um Audi A6 pick-up!
Eu na verdade nem tinha certeza se abastecia naquela hora ou deixava pra depois, mas aí não tive dúvidas. O Audi entrou no posto e eu fui atrás. Parei na bomba do lado, saí do carro e puxei uma rápida conversa com o dono, já um senhor. Ele disse que o carro era um A6 Avant (perua) e que foi ele mesmo que mandou fazer. Estava muito bem feito. Só a parte do vidro lateral traseiro que ficou estranho, porque era na verdade algum material preto e não um vidro. Mas de resto, estava bom demais.
Só pra que eu não fizesse o serviço completo, fiquei meio sem graça de pedir pra fotografar. Mas como terminei de abastecer antes, esperei ele passar por mim e tirei algumas fotos.
Veja se vale pra publicar...
Abraços!"
Mas é lógico que vale publicar! Eu só fico me perguntando se o carro foi vítima de um acidente muito grave, ou se simplesmente o proprietário quis transformá-lo em uma picape! Em conversíveis isso é até comum, mas não acredito que seja o caso... Algum motivo maior houve pra que a alteração fosse feita!
Quem manda é o amigo André Grigorevski!
São Gonçalo - RJ.
porque não o p******* fora ao invés de cortar uma Audi A6 Avant.
ResponderExcluirNossa, acabaram com o carro.
ResponderExcluirFicou interessante, já que a Audi não tinha um design bonito essa época!!!
ResponderExcluirInteressante a idéia.
ResponderExcluirMuitos Dojões e Chargers foram destruídos dessa forma na virada das décadas de 70/80.
ResponderExcluirVi um charger pick up que foi um trabalho de excelente nível, fazendo lembrar as pick ups australianas. Pena que nunca mais eu vi. O acabamento era de primeira.
ResponderExcluirAqui em Pinheiros tinha um camarada (acho que era "Bolão" o apelido dele) que fez várias, pegava qualquer Dojão, cortava e punha fente do Charger RT. Eram bem feitas e ficavam até bonitas, mas mutilavam-se os carros para sempre. Virava e mexia eu topava com alguma, mas já há décadas não vejo nenhuma.
ResponderExcluirPara sempre, não! Esse Dart já teve frente de Charger R/T enxertada...
ResponderExcluirhttp://www.essevaleumafoto.com/2011/05/dodge-dart-de-luxo-1979.html
Sim, mas se ele houvesse sido cortado e transformado em pick-up, dificilmente seria revertido. Se achar uma original, que é o difícil, trocar a frente é um processo relativamente simples.
ResponderExcluirSim, picape é bem mais difícil... Mas o Badolato já restaurou um Dodge, deixando como zero... que tinha frente enxertada e ainda era picape!!!
ResponderExcluirDeve ter tido um trabalho desgraçado (fora o custo), coisa de sacerdócio mesmo. Poucos fariam.
ExcluirPessoalmente, acho o Charger RT o Dodge mais bonito que tivemos aqui. Se tivesse condições, seria um dos meus carros de dia-a-dia até hoje.
ResponderExcluirFalando em frente enxertada, ontem fotografei uma pérola aqui em Blumenau, onde estou passando uns dias.
ResponderExcluirbelo flagra, apesar de bizarro é totalmente diferente!
ResponderExcluirFicou um resultado bastante interessante,é perceptível que foi elaborado com muito capricho,obviamente,que tem de haver muita coragem para fazer essa customização neste belíssimo modelo da Audi,no entanto,parabéns ao customizador,aparentemente,um ótimo resultado.
ResponderExcluirpela foto.. nao ficou ruim.. mas.. mesmo assim nao deixa de ser um crime rsrs..
ResponderExcluirVai que a Audi gosta ...
ResponderExcluir